Boneca de vidro
domingo, 15 de janeiro de 2012
Hoje foram um pequeno almoço.
Um pedaço de bolo
E um copo de sorvete..
Tenho 52 kg, e minha meta é 45, estou longe... mas vou conseguir !
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)